quinta-feira, 31 de março de 2011

História engraçadas de mães.....


 Bárbara
Olá pessoal, segue mais uma curiosidade para vocês, tenho certeza que vocês vão dar boas gargalhadas.
Um dia normal de consulta ao pediatra, Bernardo estava com 2 meses, ainda pequenino e eu estava sozinha nesse dia...tudo corria muito bem, até que eu precisei ir ao banheiro, para trocar o absorvente, como ia fazer isso com o Bernardo nos braços??? Deixá-lo com um estranho N U N C A, então só me restou arriscar com ele mesmo...
Coloquei a bolsa dele em cima do vaso sanitário, coloquei o Bernardo deitado em cima da bolsa, fiquei praticamente em cima dele, como se abraçasse ele com as pernas(imagina a cena) e foi assim que me virei sozinha!
Cynthia

Gente a minha historia engraçada foi....

 “ Quando o Bernardo nasceu eu não dava banho nele e nem cuidava do umbigo p tinha medo por ser muito estabanada, mas trocava fralda e tudo mais... Na madrugada do 6º para o 7º dia dele, fui trocar a fralda e na hora minha mãe foi no banheiro e pra minha surpresa o umbigo dele caiu na minha mão.... Imagine a cena eu entrei em pânico com aquele umbigo na minha mão e via aquele buraco feio que ficou no umbigo e não sabia o que fazer....”

“Criança pequena faz muito cocô e toda hora eu tinha que trocar o Bernardo, e ele é uma criança que nunca teve problema com gases, então fui um dia trocá-lo como de costume e quando vi esqueci-me de pegar a outra fralda e quando voltei, ele tinha feito uma obra de arte, soltou um pum e saiu coco, mas na cama onde ele esta, mas sim na parede e ela não estava próxima não. Vocês acreditam que na hora cheias a minha vizinha pra ver porque se eu contasse ninguém iria acreditar...”

Espero que tenham gostado...!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário