quarta-feira, 30 de março de 2011

Casamento antes, durante e após gestação.....

Olá Gente!!!

Vai ai mais uma história de nossas vidas durante a gestação...
Bárbara
Pessoal, tenho que contar para vocês, que uma criança muda muito a nossa vida!Tudo muda já na maternidade, pois a gente não dorme! E não vai dormir nunca mais!!! Mas tudo bem, quando voltamos para casa, com o mais novo integrante da família é que as coisas começam a se modificar de verdade. A começar pelo marido, eles coitados, são os últimos em tudo, pelo menos comigo foi assim... Não tinha tempo pra ele, não tinha tempo nem de ir ao banheiro! Minha rotina mudou totalmente, o que fazia antes, deixei de lado, pois dedicava todo o meu tempo ao Bernardo. Quando meu marido estava em casa, devido aos 5 dias (pouquíssimo) até que me ajudava, olhava ele pra eu descansar um pouco, mas quando ele voltou ao trabalho, tudo ficou diferente!                
Não podia passar, lavar, varrer, correr e nem rir (devido aos pontos) e muito menos N A M O R A R! O que demorou muito a acontecer, que peninha do meu amorzinho, e o pior é que esse resguardo já acontecia antes mesmo do Bernardo nascer, pois eu fiquei muito mal e por isso já não namorávamos há muito tempo!!! Mas para resumir, a minha vida mudou sim, mas mudou para melhor, só é preciso muita atenção com o parceiro, no meu caso eu acabei ganhando um toque do meu marido, que estava sendo ausente e tratei logo de mudar, mas não é tarefa fácil!
 Cynthia

Uma vez escutei uma frase: “Filho é o começo do fim do casamento.”
Se não for o começo do fim, é o começo das crises do casamento e isso já começa na gravidez, ainda mais quando se tem uma gravidez turbulenta...
  Meu esposo ficou muito preocupado com a minha gestação e acabou esquecendo-se do principal, EU...
 E sinceramente fiquei muito insegura, achava que todas as mulheres eram mais bonitas e atraentes que eu, até porque elas não tinham aquele barrigão que eu tinha e ele falava das amigas do trabalho e a nossa cabeça que é fábrica de fazer histórias, comecei a imaginar mil coisas...
E quando o Bernardo nasceu não melhorou nada, ao contrario da Barbara que ela não dava atenção ao marido, o meu não me dava nem um pouco de atenção e a criança vai crescendo e só vai piorando...

Pensem nisso...

Beijinhos e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário