quarta-feira, 20 de abril de 2011

Companheiros, maridos e pais dos nossos filhos!

Bárbara:

Olá pessoal,

Como já dissemos, um filho muda muito a vida da gente, e é muito importante a ajuda de nossos companheiros.Por isso, vou contar um pouco da minha experiência para vocês.
Quando o Bernardo nasceu o meu esposo fazia o que podia, até acordava de madrugada quando o Be chorava, mas isso não durou muito tempo.Quando ele voltou a trabalhar (devido a licença paternidade) ele ficou mais cansado e já não acordava de madrugada, mas continuava a me ajudar do jeito dele, não era bem como eu queria, mas também não queria exigir muito!
O começo foi muito difícil, eu achava que meu esposo por algum motivo rejeitava o Bernardo, pois nem no colo ele queria pegar... eu logo tratei de mudar essa situação!Pois, até o Bernardo ignorava o pai, não podia ir para o colo dele que logo abria o berreiro, mas graças a Deus isso mudou e hoje eles brincam muito e Bernardo faz a maior festa quando o pai chega do trabalho!A gente percebe o amor que exite entre ele, oamor de pai e filho, o que é muito bonito de ver.
Bom, essa foi minha experiência e como contornei a situação!Espero ter ajudado e muitos beijinhossss e FELIZ PÁSCOA!



Cynthia:

Olá Pessoal!!

Quando o Bernardo nasceu o meu Esposo meu ajudou muuuuiiito e vem ajudando até hoje, porque todo mundo sabe que por mais que a criança seja calma não temos como fazer tudo sozinha e nisso fui muito abençoada...
Sempre que digo e ninguém acredita, mas o Pai que deu os primeiros banhos em nosso filho e no começo o Bernardo queria dormir com ele a noite...
E a noite até hoje o banho é com ele é coisa mais linda ver os dois tomando banho juntos toda noite, porque é aquela farra antes de dormir!!!
Não vou dizer que é tudo mil maravilhas, porque se acontecer algo de madrugada meu esposo continua dormindo na boa, nunca vi alguém com o sono tão pesado... Rsrsrs
Mas ele vem evoluindo cada dia mais... Nunca vou esquecer que ele disse que nunca iria trocar as fraldas do Bernardo e ele sempre troca (hoje com muita habilidade. RS)
E ele me ajuda com o Bernardo e se ele chegar em casa e eu precisar ele faz comida, lava roupa, arruma casa...

Vai uma dica:

MÃES... Deixem o Pai ser PAI!!!
E Pais sejam mais MÃE de vez em quando.....

Digo isso porque têm mães que tem ciúmes de seus filhos com o próprio pai, e não sabem o quanto isso é bom para criança até mesmo para o Pai....

Beijinhos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário